Emsurb diz que empresa descumpriu edital e prorroga prazo para entrega de envelopes

A Prefeitura Municipal de Aracaju, por meio da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), emitiu uma nota pública para esclarecer as denúncias de possíveis irregularidades no processo de contratação emergencial de empresa especializada em limpeza pública, feitas por empresários do setor.

“A Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) informa que o processo de dispensa emergencial para a contratação de empresas de limpeza urbana segue conforme o Aviso de Contratação Direta”, diz a Emsurb.

Ainda, segundo a nota, uma das empresas descumpriu as regras do edital, motivando a Emsurb a não receber a proposta.

“Nesta terça-feira, 4, um representante de uma empresa interessada descumpriu as regras ao entregar a documentação no setor de Protocolo, em vez de à Comissão Permanente de Licitação (CPL), conforme exigido no item 2.1 do Aviso. Por isso, a Emsurb decidiu não receber a proposta naquele momento”, justifica, acrescentando que o prazo de entrega dos envelopes foi prorrogado até esta quarta-feira (5).

“Para reafirmar o compromisso com a lisura das ações, a Emsurb prorrogou o prazo para a entrega de propostas até as 18h desta quarta-feira, 5 de fevereiro, garantindo um processo legal e transparente”, conclui a nota, que não entra em detalhes sobre as denúncias dos empresários.




Por Redação
Foto: PMA/Divulgação

Comente

Participe e interaja conosco!

Arquivos

/* ]]> */