Emília Corrêa reconhece legado de Eduardo Amorim e diz que Sergipe precisa dele no Senado

A prefeita Emília Corrêa (PL) recebeu, nesta quinta-feira (10), a visita do ex-senador Eduardo Amorim (PSDB), uma das principais lideranças políticas que apoiaram a candidatura dela à Prefeitura de Aracaju.

“Aqui a visita do senador Eduardo no nosso gabinete, estou muito feliz de recebê-lo. Eduardo, que tem um legado de ações importantes em Sergipe, participou ativamente da nossa campanha, contribuindo e confiando em nosso trabalho por uma nova cidade. Foi muito bom recebê-lo, volte sempre! E, conte conosco”, disse Emília.

O ex-senador sergipano agradeceu a receptividade e enalteceu a gestão da primeira mulher prefeita da capital sergipana.

“E eu, Emília, sinto a emoção de ver você sentada nessa cadeira, conduzindo o povo de Aracaju e, consequentemente, nosso Estado, conduzindo o nosso povo. Olha, confiança total, lealdade total. Sempre acreditei nisso, que Deus a conduza. Sei que você fará um excelente mandato, porque é o seu jeito, é a sua forma de trabalhar e querer cada vez mais para o nosso povo, para a nossa gente”, afirmou Eduardo.

Reconhecendo os trabalhos realizados por Eduardo Amorim no Senado Federal, ao final do encontro a prefeita Emília Corrêa deixou a entender que ele será o candidato dela ao Senado Federal.

“Olha, Sergipe precisa do senador, Aracaju precisa do senador e a gente conta com isso. Obrigada. Sempre à disposição. É desse jeito”, declarou a prefeita.

Eduardo Amorim é irmão do empresário Edvan Amorim, presidente estadual do PL, partido que elegeu Emília Corrêa à Prefeitura de Aracaju.




Por Redação
Foto: Instagram

Comente

Participe e interaja conosco!

Arquivos

Categorias

/* ]]> */