O primeiro ato de campanha de Diêgo Prado e Edson Pereira deu o tom de como será a disputa pela Prefeitura de São Cristóvão nessas eleições. Nesta sexta-feira, 16, o agrupamento reuniu amigos e apoiadores aos pés do Cristo, um dos pontos turísticos da cidade, para pedir proteção e paz durante o processo eleitoral, que segue até o dia 6 de outubro.
“Esse primeiro ato público mostra que nós não queremos uma campanha de brigas e uma disputa suja. Eu e Pereira somos da paz e assim queremos fazer a nossa campanha. Estamos no agrupamento de oposição à atual gestão municipal, estamos falando em mudança e progresso, mas tudo isso na base do diálogo e com uma campanha limpa. Estamos mostrando a nossa experiência, capacidade de gestão e conhecimento da cidade em que nascemos e até hoje moramos, e caberá ao povo são-cristovense a decisão no dia 6 de outubro”, afirmou o candidato a prefeito Diêgo Prado (PSD).
O vereador e candidato a vice-prefeito, Edson Pereira (MDB), também defendeu a realização de uma campanha limpa, justa e baseada no diálogo.
“O processo eleitoral é o momento em que vários grupos tentam mostrar que são os melhores para gerir a cidade, mas isso não precisa ser feito de forma suja e com brigas. Eu e Diêgo somos da paz e do amor, e assim queremos que seja a nossa campanha. Não entraremos em jogo sujo e provocações, vamos seguir fazendo uma campanha limpa até o final”, disse Pereira.
Diêgo e Pereira disputam a prefeitura de São Cristóvão pela coligação ‘São Cristóvão que o povo quer’, formada pelos partidos PSD, PSB, PDT, PP, PL e MDB. Ao longo deste primeiro dia de campanha oficial, Diêgo e Pereira também participaram do lançamento da candidatura de Fábio Santana para vereador, no Conjunto Eduardo Gomes; de reunião com apoiadores do vereador Leandro da Renovação, no Tijuquinha; além de acompanharem a plotagem de alguns veículos de amigos e apoiadores, no Madalena de Goes.
Por Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
Comente