O cenário da música gospel em Sergipe está em franco crescimento. Diversos grandes artistas do cenário nacional passaram a subir nos palcos sergipanos, louvando a Deus com os mais variados e diversificados sons e ritmos.
Há estilos para todos os gostos no segmento gospel: samba, forró, romântica, eletrônica (dance music) e até música baiana. Atrações como a Banda Som & Louvor, de forró, e o Dj Abençoadão, eletrônica, são exemplos disto. Eles fizeram parte das atrações do show evangélico no último aniversário de Aracaju.
Outro exemplo, é o cantor baiano Caprinny, ex-vocalista da conhecida banda Jeová Nissi, que em sua carreira solo tem tocado músicas gospel bastante animadas no mesmo estilo das músicas baianas.
“Tudo que tem fôlego, louve ao Senhor, assim diz a Bíblia. A nossa missão é expressar através da música de nossa cultura, a nossa adoração a Deus”, afirma Caprinny, que está em Aracaju a convite de uma produtora para lançar a temporada de shows gospel 2024 para todo o estado de Sergipe.
A empresa Luup Music, empresa sergipana especializada exclusivamente em shows gospel, está empenhada em realizar o maior número de eventos evangélicos nas cidades de Sergipe este ano.
“Os cantores gospel tem feito a diferença em diversas cidades, abençoando e resgatando vidas através do louvor, em shows abertos ao público. Da mesma forma, estes artistas são muito solicitados para animar eventos sociais de pessoas evangélicas como: casamentos, formaturas, 15 anos. Há artistas para todos os tipos de eventos, de infantis até eventos empresariais”, afirma Phillipe Santos, diretor da Luup Music.
Em Sergipe, grandes vozes também começam a despontar no mercado da música gospel, como é o exemplo do cantor Juninho Alê, que possui uma potência de voz inigualável e das jovens irmãs gêmeas Duda & Julinha, que já são cantoras com apenas 16 anos de idade.
Em Junho, mês dos namorados, já está confirmada a realização de um show gospel romântico em Aracaju, com a presença de uma grande atração nacional.
Fonte: Luup Music
Foto: Divulgação
Comente