O rompimento do PT ao projeto de reeleição do prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, continua repercutindo na imprensa e no meio político. Após se reunir com o ex-presidenciável Ciro Gomes, uma das principais lideranças que fazem hoje oposição ao Partido dos Trabalhadores (PT), e confirmar sua filiação ao PDT, o prefeito Edvaldo Nogueira foi questionado pelo senador petista Rogério Carvalho sobre sua lealdade aos ex-presidentes Lula da Silva e Dilma Rousseff
Em entrevista ao Jornal da Fan, na manhã desta sexta-feira, o senador perguntou onde estava Edvaldo Nogueira no momento da prisão do ex-presidente Lula e do impeachment da ex-presidente Dilma.
“Onde estava Edvaldo quando Lula foi preso? Onde estava Edvaldo quando Dilma perdeu o poder?”, indagou Rogério, acrescentando que nesses momentos históricos continuava no lugar onde sempre esteve, diferentemente de Edvaldo que, segundo ele, mudou e será cobrado pela população.
“Nós continuamos no mesmo lugar, mas Edvaldo foi para o lado de um dos maiores opositores de Lula hoje, que é Ciro Gomes. Ele mudou, agora terá que dar explicações ao povo”, afirmou o senador.
Por Redação
Foto: Divulgação
Comente