O comando do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) voltou para as mãos do ex-senador Eduardo Amorim. A presidência do partido em Sergipe foi aprovada pelo ex-governador de Goiás, Marconi Perillo, presidente nacional do PSDB.
De acordo com a direção nacional, foi designada nesta segunda-feira (26) a Comissão Provisória da sigla em Sergipe, que escolheu Eduardo Amorim para presidir a legenda.
Além do ex-senador sergipano, fazem parte da direção do PSDB em Sergipe, Walter Soares Filho (vice-presidente), Edna Quitéria de Amorim Costa (secretária) e Rodrigo Thyago da Silva Santos (tesoureiro), além de mais três membros.
Ainda, segundo a direção nacional do PSDB, a Comissão Provisória Estadual tem validade até 31 de dezembro deste ano.
Com a reconquista do partido em Sergipe, Eduardo Amorim pretende ampliar as negociações com a vereadora Emília Corrêa (PRD), visando a composição de chapa rumo a Prefeitura de Aracaju. O ex-senador poderá ser lançado como pré-candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pela parlamentar municipal.
O Partido Renovação Democrática (PRD) é fruto da fusão entre o PTB e o Patriota, tendo como presidente Ovasco Resende, que fazia parte da direção do Patriota. O partido adotou o número 25 na urna.
Por Redação
Foto: Divulgação
Comente