Reafirmando entrevista que concedeu ao jornalista Pedro Venceslau, no jornal O Estado de S. Paulo, o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), reconheceu em entrevista a Rádio Globo FM (Salvador), emissora pertencente ao Grupo Lomes de Comunicação (GLC), na Bahia e em Sergipe, que errou ao ter apoiado a candidatura de Jair Bolsonaro, em 2018.
“A eleição de Jair Bolsonaro foi um grande erro para o Brasil. Eu não mantenho o meu compromisso diante de um equívoco tão grande. O Bolsonaro prometeu um país liberal, economia globalizada e combate à corrupção. E não fez”, critica João Dória em entrevista ao jornalista Osvaldo Lira, na manhã desta segunda-feira.
Também na entrevista ao Grupo Lomes de Comunicação, o governador paulista revelou que não disputará a reeleição e defendeu uma frente ampla, incluindo partidos de centro esquerda, para derrotar Bolsonaro, em 2022.
“Eu, por ser contra a reeleição, vou manter a minha coerência. Não vou disputar a reeleição”, disse Dória, salientando que a frente ampla pode ser liderada ou não pelo PSDB.
Por Redação
Foto: Divulgação
Comente