Dorense tem gol anulado e jogo termina com tumulto em Itabaiana

A penúltima rodada do Hexagonal do Campeonato Sergipano que iniciou ontem, 30, com a vitória do Frei Paulistano por 2 a 1 contra o Lagarto, teve sequência neste domingo, 31, com a reabertura do Estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana, com a equipe local vencendo o Dorense por 3 a 2.

O tumulto começou depois que o Dorense marcou o gol de empate, aos 39 minutos da segunda etapa. No momento em que o assistente da arbitragem, Daniel Vidal Pimentel corria para a linha central do gramado confirmando o terceiro gol, ele foi impedido pelo técnico Luiz Carlos Cruz e ocupantes do banco de reservas do Itabaiana que alegaram impedimento no lance.

Diante da anulação do gol pelo árbitro Marcelo Soares, os jogadores do Dorense se recusaram a continuar o jogo, mas permaneceram em campo. A arbitragem esperou cerca de 10 minutos, e como o elenco do time de Dores não quis mais jogar, a partida foi encerrada.

A penúltima rodada do Hexagonal será concluída na próxima quarta-feira, 3 de abril, com o clássico Sergipe e Confiança, na Arena Batistão. Para o time vermelhinho continuar vivo na competição, só a vitória interessa. Os últimos jogos da fase acontecem sábado, quando serão conhecidos os dois times que disputarão o título de campeão de 2019.

Foto: Ascom-FSF

Comente

Participe e interaja conosco!

Arquivos

/* ]]> */