Diretório Nacional do PT nega recurso e valida eleição que reelegeu Naninho em São Cristóvão

A eleição para escolha da nova diretoria do Partido dos Trabalhadores em São Cristóvão, realizada no dia 8 de outubro, que reelegeu Wislane Alves Santos, mais conhecido por Naninho, foi validada pela Diretoria Nacional do PT.

Em decisão colegiada do dia 20 deste mês, a Câmara de Recursos do partido deliberou e negou o recurso de membros do partido em São Cristóvão, que solicitavam o adiamento da eleição (PEDEX) realizada no início deste mês, sob acusação de irregularidades no processo eleitoral.

Com a decisão da Executiva Nacional, a eleição que reelegeu Naninho está mantida e a convocação de nova eleição para o dia 29, pela Executiva Estadual, deverá ser cancelada em respeito a decisão da instância máxima do partido.

“Prezados, vimos pelo presente comunicar que a Câmara de Recursos, reunida em 20/10/2023, deliberou sobre o recurso, sobre o pedido de o adiamento do PEDEX em São Cristóvão e por por 6 votos a favor e uma abstenção, portanto, de forma terminativa, decidiu: Negar provimento ao recurso, validando a eleição realizada no município. Estamos à disposição para mais informações”, diz documento assinado pela secretária nacional de Organização, Sônia Braga, que o Hora News teve acesso.

O Partido dos Trabalhadores de São Cristóvão apoia a administração do prefeito Marcos Santana, tendo o comando da Secretaria Municipal de Defesa Social.


Por Redação
Foto: Divulgação

Comente

Participe e interaja conosco!

Arquivos

/* ]]> */