Deso destrói asfalto da Rua Capela, recém recapeada pela Prefeitura de Aracaju

A Rua Capela, no Centro da cidade, foi totalmente recapeada na última semana pela Prefeitura de Aracaju. A rua, que antes estava com o asfalto bastante danificado, hoje permite aos motoristas trafegarem em uma pista de boa qualidade. Porém, mal os trabalhos foram concluídos, a rua já está sendo quebrada novamente pelas equipes de manutenção da Deso.

Um equipe terceirizada da empresa Camel, que presta serviço à Deso, realiza um serviço de manutenção na rede de água e esgoto que passa pela rua. Por causa desse serviço, uma parte do asfalto, no trecho entre a Rua Laranjeiras e a Praça Olímpio Campos (Praça da Catedral), foi destruída.

“Essa é uma mania terrível dessas contratadas da Deso, elas esperam a prefeitura colocar um asfalto novo na rua pra depois arrancarem pra fazer esse serviço de manutenção que parece não acabar mais nunca e, o pior: eles tiram o asfalto novo e colocam um de péssima qualidade, serviço mal feito, parece que colocam borra de asfalto. E depois você ver lá a péssima qualidade do serviço deles. Quando não deixam uma ondulação na pista, fica aquela parte que eles mexeram rebaixada, se transformando em um buraco pouco tempo depois devido o péssimo serviço. É preciso que a prefeitura fiscalize e enquadre a Deso e suas terceirizadas”, desabafa o motorista de aplicativo Carlos Augusto.

Essa não é a primeira vez que empresas terceirizadas da Deso quebram o asfalto novo recém colocado na pista. Além do péssimo serviço e prejuízos causados aos motoristas e comerciantes da região, congestionamentos são formados por causa dessas intermináveis obras da Deso.

Mediante o grande número de reclamações da população, no início deste ano o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, ameaçou não renovar o contrato de concessão da Deso, caso ela continuasse quebrando o asfalto e não deixasse a pista nas mesmas condições que encontrou.

Por Redação
Fotos: Hora News

Comente

Participe e interaja conosco!

Arquivos

/* ]]> */