A modelo Aylle Santiago, ex-namorada do cantor Devinho Novaes, que gravou com Wesley Safadão o hit ‘Alô Dono do Bar’, deve comparecer na tarde desta quinta-feira (6) à Delegacia da Mulher de Barris, em Salvador (BA), para registrar queixa contra o ex-namorado por agressão, durante o São João de Camaçari (BA).
A ex-namorada, uma modelo baiana, mostrou na noite da quarta-feira (5) em uma rede social trechos de supostas conversas e até uma foto que não aparece o rosto, de uma pessoa com uma arma na mão, dando a entender se tratar do cantor sergipano.
Questionada em comentários sobre os motivos que a levaram a expor o caso somente agora, a modelo afirmou que um novo relacionamento do cantor seria o motivo. Ela também revela um possível aborto.
“Ele sempre esteve com várias! Mas tudo que ele me causou me levou ao extremo de um aborto espontâneo”, conta Aylle, que namorou Devinho por nove meses.
Em uma rede social o cantor gravou um vídeo ironizando a acusação feita pela jovem modelo.
“Enquanto as pessoas tentam me derrubar, eu apenas sigo minha vida da melhor maneira”, diz o cantor, que será uma das atrações do Camaforró, o São João de Camaçari.
Fotos: Facebook/Instagram/Reprodução
Comente