Delegados vão à Assembleia Legislativa pedir reprovação do projeto OPC

Após representantes do Sindicato dos Policiais Civis de Sergipe (Sinpol-SE) utilizarem na manhã da terça-feira (15) a tribuna da Assembleia Legislativa de Sergipe para defender o pré-projeto de lei que transforma em carreira única os cargos da Polícia Civil, com a exceção do cargo de delegado, agora é a vez dos delgados também utilizarem o mesmo espaço, só que para defender a reprovação da matéria legislativa.

Amanhã, às 10h, o presidente da Associação dos Delegados de Polícia Civil, Isaque Cangussu, e o vice-presidente Adelmo Pelágio, farão uso da palavra no grande expediente da sessão. O comparecimento deles à Assembleia atende a um requerimento do deputado Luciano Pimentel, aprovado na sessão desta quarta-feira (16).

Na tribuna da Assembleia Legislativa, os representantes dos delegados de polícia vão falar sobre as consequências negativas da eventual aprovação do projeto OPC, defendido pelo Sinpol.

“Assim como o Sinpol, que representa os policiais civis, teve o direito de falar na Assembleia sobre esse projeto que prejudica a Polícia Civil, mas principalmente a sociedade, pois não traz nenhum benefício, pelo contrário, só traz prejuízos, eu desafio o presidente do Sinpol apontar algum benefício para a sociedade, nós também estaremos lá para mostrar a verdade e alertar os deputados sobre o perigo em se aprovar tal proposta”, resume o presidente da Adepol, Isaque Cangussu, em entrevista ao Hora News.

Os dirigentes da Associação dos Delegados também vão falar sobre propostas que atendem todas as categorias da Polícia Civil e outras que melhorariam o funcionamento da Polícia Judiciária, na visão da entidade classista.





Foto: Edu Almeida

Comente

Participe e interaja conosco!

Arquivos

/* ]]> */