O senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE) elogiou a iniciativa do ministro da Justiça, Sérgio Moro, em convidar a delegada da Polícia Civil de Sergipe, Danielle Garcia, para integrar a equipe ministerial, comandada pelo ex-juiz da Lava Jato.
O reconhecimento público de Alessandro aconteceu ontem (27), durante audiência do ministro na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) do Senado Federal.
Para Alessandro Vieira, ter uma representante de Sergipe no Ministério da Justiça é motivo de orgulho. A indicação de Danielle enobrece os sergipanos, observa o senador.
“Registro com muita felicidade a notícia que recebi pelo próprio governador de Sergipe de que o Ministério da Justiça convidou a colega delegada Danielle Garcia, especialista na área de repressão e lavagem de dinheiro e combate à corrupção, para fazer parte da equipe. Isso nos deixa altamente enobrecidos por conta da capacidade da colega”, reconhece Alessandro.
A delegada Danielle Garcia havia revelado ontem ao Hora News o convite feito pelo ministro da Justiça. Ela deverá integrar a equipe da delegada federal Érika Marena, no Departamento de Recuperação de Ativos e Cooperação Jurídica Internacional (DRCI) do Ministério da Justiça.
Foto: Moreira Mariz/Agência Senado
Comente