A delegada Danielle Garcia, que se notabilizou quando esteve no comando do Departamento de Crimes contra a Ordem Tributária e Administração Pública (DEOTAP), investigando políticos, advogados e empresários suspeitos de desviar dinheiro público, revelou nesta quarta-feira (27), com exclusividade ao Hora News, que foi convidada para integrar a equipe do ministro da Justiça, Sérgio Moro.
“O convite foi feito sim, mas o cargo ainda está para ser definido”, afirmou Danielle, que deverá trabalhar ao lado da delegada da Polícia Federal, Érica Marena, que comandou até pouco tempo a Superintendência da Polícia Federal em Sergipe.
“Só sei que a requisição foi para que eu fosse trabalhar com a Dra. Érica Marena no DRCI – Departamento de Recuperação de Ativos do Ministério da Justiça”, esclarece a delegada, que atualmente comanda a Delegacia da Barra dos Coqueiros.
No Ministério da Justiça, a delegada Érika Marena comanda o Departamento de Recuperação de Ativos e Cooperação Jurídica Internacional (DRCI).
Foto: Arquivo Pessoal – Facebook
Comente