A delegada Danielle Garcia (Podemos), que entrou na vida política pelas mãos do também delegado e senador Alessandro Vieira (PSDB), declarou nesta quinta-feira (27) que agora segue a orientação política do governador Fábio Mitidieri (PSD).
Respondendo a perguntas sobre uma possível candidatura a Prefeitura de Aracaju, em entrevista à Transamérica FM, Danielle Garcia aproveitou para declarar que o governador é sua nova liderança política.
“Ele me respondeu que não teria problema nenhum se eu quiser ser candidata, mas que ele tem um acordo pessoal com Edvaldo. Não combinamos que eu seguiria qualquer orientação para a eleição de 2024”, disse, acrescentando que agora seu novo líder político é Fábio Mitidieri.
“Tanto é que o governador, que hoje é a minha liderança política, me deixou livre se eu quiser ser candidata a prefeita. Eu não tenho acordo com Edvaldo”, enfatizou.
A afirmação revela que o senador Alessandro Vieira não tem mais Danielle Garcia, que preside o Podemos em Sergipe, sob seu comando político.
Atualmente, Danielle Garcia exerce no Governo do Estado o cargo de secretária especial de Políticas para as Mulheres.
Por Bruno Balbino
Foto: Divulgação
Comente