O Coroo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBM-SE) confirmou que os corpos dos dois adolescentes desapercidos desde a terça-feira (25) foram localizados. O corpo do adolescente de 14 anos foi encontrado na quarta-feira (26), nas proximidades da Praia Sarney. Já o corpo do adolescente de 16 anos foi encontrado na manhã desta quinta-feira (27), também na Praia Sarney.
As buscas que tiveram início na terça-feira foram encerradas hoje com a localização dos dois adolescentes, segundo o Corpo de Bombeiros Militar.
O garoto de 11 anos, que é irmão do adolescente de 14 anos, que acabou morrendo, continua internado e apresenta quadro de melhora progressiva, mas ainda não há previsão de alta, segundo o hospital.
Alerta de área perigosa
De acordo com o tenente Antônio Dória, do Grupamento de Busca e Salvamento do Corpo de Bombeiros, é preciso alertar a população sobre os riscos de entrar na água em locais sinalizados com bandeiras vermelhas.
“São locais com risco de afogamentos. A bandeira indica que num raio de 50 metros é perigoso entrar. O local onde aconteceu esses afogamentos estava sinalizado porque havia o que chamamos de buraco. Visualmente é um local que não tem ondas, que a água fica mais escura. A pessoa entra num local raso e é surpreendida por um local mais profundo, onde há ainda uma correnteza que puxa a vítima”, explica o oficial.
Por Redação
Foto: CBM-SE
Comente