Corpo do vereador Adilson Galindo será sepultado em Pernambuco

O corpo do presidente da Câmara de Vereadores de Canindé de São Francisco, Adilson Galindo (PT), que morreu vítima de um acidente de trânsito na madrugada desta quinta-feira (22), no Estado do Piauí, foi velado desde a madrugada até às 12h desta sexta-feira (23), em um ginásio da cidade.

Segundo os familiares, o corpo de Adilson Galindo será levado para a cidade de Itaíba, em Pernambuco, onde será sepultado no final da tarde desta sexta-feira.

Adilson era pernambucano, mas morava há mais de 10 anos em Canindé de São Francisco. Ele deixa a esposa e dois filhos.

Em nota, o Partido dos Trabalhadores lamentou a morte do parlamentar.

“O amigo Adilson Galindo, conhecido como Cachorrão, era um grande e parceiro nas ações em defesa do município. Ainda no último dia 9 esteve reunido com a direção do partido, quando juntos tomaram café da manhã e tiveram uma boa conversa, sempre se mostrando muito preocupado e comprometido com Canindé de São Francisco”, diz a legenda.

Suplência

Com a vaga na cadeira de vereador, quem assumirá o mandato é o jovem de 38 anos, André de Souza Neto. André Agente de Saúde, como é conhecido na cidade de Canindé de São Francisco, foi candidato a vereador nas eleições de 2020 pelo Partido dos Trabalhadores (PT), onde obteve 448 votos, o colocando na 1° suplência da Câmara Municipal.




Por Redação
Foto: Divulgação

Comente

Participe e interaja conosco!

Arquivos

/* ]]> */