Morreu nesta segunda-feira (10) o coronel da Polícia Militar de Sergipe (PM-SE), Carlos Augusto de Lima Brito, de 54 anos, em decorrência de complicações causadas pela Covid-19. O policial militar estava internado há pelo menos 30 dias em um hospital particular de Aracaju.
O secretário de Segurança Pública, João Eloy, e o comandante da Polícia Militar, coronel Marcony Cabral, lamentaram o falecimento do oficial da PM.
“Todos os servidores da Segurança Pública lamentam profundamente o falecimento do coronel Carlos Augusto e oferece as mais sinceras condolências à família, aos amigos, familiares e colegas de farda”, diz nota da Secretaria de Segurança Pública.
“Nesse momento de dor e tristeza a PM-SE presta solidariedade, bem como pede a Deus que dê conforto à família e amigos para que possam enfrentar com serenidade essa imensurável perda”, lamenta o comando a Polícia Militar.
Carreira
O coronel Carlos Augusto ingressou na Polícia Militar em 1989, tendo cumprido 31 anos de serviços prestados à segurança pública. O oficial exerceu diversas funções, tendo sido chefe de Gabinete de Segurança Militar, durante a gestão do governador Marcelo Déda, diretor geral do Hospital da Polícia Militar e diretor de Trânsito da SMTT Aracaju. Ele foi um dos impulsionadores da Polícia Comunitária em Sergipe.
O coronel Carlos Augusto também era pastor evangélico, contribuindo com o seu ministério no direcionamento espiritual da comunidade cristã sergipana.
Por Redação
Foto: SSP/Divulgação
Fonte: SSP
Foto: Divulgação
Comente