Mais uma vez os clubes sergipanos decepcionam na Copa do Nordeste. O Sergipe “conseguiu” em plena Arena Batistão, perder para o Moto Clube do Maranhão, que antes do jogo deste sábado, 30 de março, era o lanterna do Grupo B, com oito pontos, atrás do Confiança, penúltimo colocado.
Aos 12 minutos da primeira etapa o Sergipe teve a infelicidade de perder, por contusão, um de seus principais jogadores, o lateral Marinho Donizete que defendia e atacava pelo lado esquerdo. O primeiro tempo em si foi fraco, terminou em zero a zero. Nenhuma das equipes empolgou aos poucos 373 torcedores que foram ao Batistão na tarde chuvosa.
Embora o Sergipe tenha iniciado o segundo tempo se movimentando mais, buscando abrir o marcador, foi o Moto Clube que marcou primeiro com Gleizinho, aos 4 minutos. Momentos depois, por pouco o Gigante Rubro não empatou. Aos 12 minutos, Gleizinho ampliou para 2 a 0. Aos 16 o árbitro Wandick Alves Júnior, do Rio Grande Norte, marcou um pênalti duvidoso a favor do Sergipe. Elton cobrou, e o goleiro Rodolfo defendeu.
A partir daí, a torcida rubra começou a vaiar a equipe. O Moto Clube ampliou em jogada de contra ataque com Valder aos 23 minutos. O Sergipe marcou o gol de honra aos 29 com Zé Mário. O placar final foi de 3 a 1 para o time do Maranhão.
Confiança
O Dragão do Bairro Industrial que não aspirava mais nada, também se despediu com derrota da Copa do Nordeste. Jogando em Recife com o time considerado reserva, e perdeu para o Santa Cruz por 2 a 0.
Sergipão 2019
Pelo Hexagonal, em Pedrinhas, no Estádio Robertão, o Lagarto perdeu a invencibilidade e a liderança da competição, ao ser derrotado de virada pelo Frei Paulistano por 2 a 1. Luiz Paulo abriu o marcador aos 14 minutos para o time da Região Centro Sul. E Luan empatou aos 28 ainda da primeira etapa para a equipe da Região Agreste. O gol da vitória foi assinalado aos 12 minutos do segundo tempo. Resultado final, Frei Paulistano líder do Hexagonal(6 pontos) 2, Lagarto 1(5 pontos.
Foto: Arquivo
Comente