O Hexagonal do Campeonato Sergipano começou movimentado neste final de semana. No sábado à tarde, o Lagarto, campeão simbólico da primeira fase, venceu o Itabaiana por 1 a 0, em Pedrinhas.
Já o Sergipe depois de vencer o Bahia por 1 a 0, na Fonte Nova, pela Copa do Nordeste, no meio da semana, mais uma vez foi derrotado pelo Dorense, por 1 a 0. O gol foi marcado por Rodrigues aos nove minutos do segundo tempo. O jogo foi realizado neste domingo, no Estádio Ariston Azevedo, em Nossa Senhora das Dores, com um público de 13.060 torcedores e a renda de R$ 964,00.
Na Arena Batistão, em Aracaju, o Frei Paulistano, não se intimidou com o Confiança e depois de estar perdendo por 2 a 0, empatou em 2 x 2. O Dragão do Bairro Industrial não fez um bom primeiro tempo e obrigou o técnico estreante Daniel Paulista fazer a primeira substituição ainda na primeira etapa, prática pouco comum no futebol.
Os gols do Confiança foram marcados aos 45 minutos do primeiro tempo, com Gustavinho cobrando um pênalti que muito contestado pela diretoria e jogadores da equipe de Frei Paulo. Rafael Vila assinalou o segundo gol proletário, aos cinco minutos da etapa final.
O Frei Paulistano, comandado pelo técnico Betinho, dispensado recentemente pelo Confiança, não se intimidou, e partiu para cima do adversário. Com as alterações feitas por Betinho, a equipe cresceu em campo e conseguiu o empate. Nos últimos minutos o time interiorano, por pouco não virou jogo. Luan e Matheus marcaram os gols de empate. O público presente foi de 1.685, e a renda R$ 17.490.
Foto: Dienis Celestino
Comente