Cesar Rezende suspende programas sociais em Rosário e revolta beneficiários: “aí não é sua empresa”

Com o argumento de que há dois meses o povo de Rosário está passando fome, o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de General Maynard e Rosário do Catete (Sintragem), Francisco Sérgio Matos Tavares, o ‘Tavarinho’, apelou ao prefeito do município, Cesar Rezende, que pague os programas sociais.

O pedido do sindicalista foi feito na noite desta sexta-feira, 26, em um grupo de WhatsApp da cidade, que o Hora News tece acesso.

Ele inicia o áudio dizendo que recebeu algumas informações e não estava acreditando que o prefeito César Rezende suspendeu os planos sociais de Rosário do Catete, e que já tem dois meses que o povo está passando fome.

“Prefeito César o que está havendo amigo? Rapaz, a gente ajudou eleger você. Muitas reclamações, diversas! Rapa bote a mão na consciência! Eu já disse a você que aí não é sua empresa não. Isso é público, é para ajudar os mais pobres, os mais carentes”.

O sindicalista continua com o apelo afirmando que conversou com o prefeito minutos antes da publicação do áudio, chamando-o de pessoa correta e homem do bem, mas que estava deixando o povo dele (do prefeito) passar fome por acabar com os programas sociais, entre eles o Bolsa PIS, que mensalmente paga R$ 150 a cada família, e o Boa Mesa, que distribui cestas básicas.

Presidente do sindicato revoltado com o descaso da nova gestão

“Não existe explicação. Nos meses de janeiro e fevereiro são os meses que mais entram dinheiro nos municípios. Entrou a mais 57% de FPM em todos os municípios do Brasil. E você amigo fazer isso? É lamentável! Não estou acreditando. Não é o César que conheci antes da política. Essas atitudes que eu sei que não vêm de você, e sim da sua equipe, de judiar o povo de Rosário do Catete. Você só vai ser prefeito de uma gestão só”, desabafou Tavarinho.

O presidente do Sintragem finalizou o apelo afirmando ser amigo e que ajudou na campanha eleitoral que elegeu César Rezende prefeito de Rosário do Catete.

“Você amigo, está decepcionando! Rosário não tem dificuldade alguma. Bote a mão na consciência prefeito! Ajude seu povo rapaz! Que vergonha César. É lamentável. Lamentar de novo. Sou seu amigo, tanto que lhe ajudei e estou lhe cobrando”, conclui.

Monteirinho (vice-prefeito) e Cesar Rezende (prefeito) em campanha eleitoral


Por Redação
Fotos: Dvulgação

Comente

Participe e interaja conosco!

Arquivos

Categorias

/* ]]> */