Aconteceu nesta sexta-feira (16), na Central de Velatório Piaf, em Aracaju, o velório do sanfoneiro e compositor Erivaldinho do Acordeon. Um missa de corpo presente foi celebrada no local. O corpo será cremado neste sábado (17), em Alagoinhas (BA).
Centenas de pessoas participaram do velório. Amigos, colegas, fãs, artistas, músicos e forrozeiros compareceram ao Piaf para prestar as últimas homenagens. Músicos e forrozeiros tocaram sanfona e cantaram músicas em homenagem a Erivaldinho.
A cantora Antônia Amorosa, presidente da Fundação Cultura e Arte Aperipê (Funcap), o forrozeiro João da Passarada e a dupla Chico Queiroga e Antônio Rogério, foram alguns dos artistas que marcaram presença no velório.
Erivaldinho do Acordeon, de 47 anos, morreu em Belo Horizonte (MG). Ele estava internado em um hospital na capital mineira e lutava contra um câncer de intestino desde 2018.
Filho do forrozeiro Erivaldo de Carira e irmão dos cantores e músicos Mestrinho do Acordeon e Thaís Nogueira, Erivaldinho já tocou com Elba Ramalho e Dominguinhos. Ele deixa esposa e quatro filhos.
Por Redação
Fotos: Hora News
Comente