Com o mandato cassado pelo Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE) e confirmado recentemente pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a deputada estadual Diná Almeida (Podemos) se despediu da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese).
Em nota à imprensa, Diná Almeida afirma que respeita a decisão da Justiça Eleitoral e que deixa o mandato com a certeza do dever cumprido.
“Com a consciência tranquila e a certeza de que exerceu seu papel enquanto deputada estadual, apresentando projetos e requerimentos de interesse da população sergipana e fazendo reivindicações junto ao Governo e demais órgãos competentes com frequência, sempre em busca por melhorias para todo o estado”, diz a nota enviada ao Hora News.
A ex-prefeita de Itaporanga D’Ajuda, Maria das Graças, mais conhecida por Gracinha, assumirá a vaga na Alese.
Confira a nota completa.
A deputada estadual Diná Almeida (Podemos) deixa seu mandato e vem por meio desta nota oficial informar que respeita a decisão do Tribunal Superior Eleitoral, mas seguirá lutando por seu mandato, resultado da expressa vontade do povo nas eleições de 2018, através de sua assessoria jurídica, com os recursos legais e cabíveis no rito processual.
Diná Almeida agradece a todos os eleitores que torceram pelo seu mandato e a todas as pessoas que, de forma direta e indireta, participaram dele.
Ela entrega o mandato, como determina a supracitada decisão, com a consciência tranquila e a certeza de que exerceu seu papel enquanto deputada estadual, apresentando projetos e requerimentos de interesse da população sergipana e fazendo reivindicações junto ao Governo e demais órgãos competentes com frequência, sempre em busca por melhorias para todo o estado, com atenção voltada especialmente para os municípios da região centro-sul.
Encerramos com uma frase, a pedido da deputada, como forma de expressar seu sentimento nesse momento: “Deus tudo sabe, tudo vê e tem um propósito para tudo debaixo do céu”.
Comente