Um casal foi preso suspeito de envolvimento no crime de estupro de vulnerável ao permitir, segundo a polícia, que a filha de 06 anos, fosse abusada sexualmente por um homem, de 51 anos, mediante pagamento no município de Propriá (SE), distante 98 km de Aracaju.
De acordo com a polícia, uma denúncia foi realizada através do Conselho Tutelar da cidade. Ao chegarem ao local indicado pelos conselheiros, os policiais encontraram o suspeito com a criança, que estava com a bermuda aberta e sem as roupas íntimas.
Ainda segundo a polícia, o flagrante foi realizado na tarde de terça-feira (26), em um local conhecido como ‘Dreno’, uma espécie de córrego, nas proximidades da residência do suspeito no Conjunto Maria do Carmo. O suspeito foi detido e encaminhado juntamente com os pais da vítima à Delegacia Regional de Propriá.
De acordo com o delegado Fábio Santana, a criança foi levada para a sede do Conselho Tutelar onde foi atendida por uma psicóloga.
“Pedimos esse auxílio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do município, que enviou a profissional. Após uma longa conversa com a psicóloga, a criança afirmou que era abusada constantemente pelo suspeito com o consentimento dos pais que recebiam dinheiro. Ainda segundo a vítima, o suspeito constumava pagar R$ 5 aos pais dela”, disse.
Outra filha do casal também foi oferecida ao suspeito, que não aceitou. “A confirmação foi realizada pela menor após a prisão dos pais. Ela também informou que a irmã era abusada constantemente, que o pai era viciado em crack e esse consumia a droga na frente dos filhos”, afirmou.
Ainda de acordo com Santana, todos os envolvidos responderão por crime de estupro de vulnerável.
Fonte: G1/SE
Comente