Carro invade Bar O Coqueiral na noite do sábado

Um veículo, cuja placa não foi divulgada, invadiu um bar na Passarela do Caranguejo na noite do sábado, 31. O veículo ainda teria atropelado um vendedor de amendoim, que teria sofrido ferimentos leves, segundo informou o jornalista Thiago Ismerim, em mensagem e imagem postadas nas redes sociais.

De acordo com o jornalista, a informação é que o proprietário do veículo estava ingerindo bebidas alcoólicas em um dos bares das imediações e, no momento de retornar para casa, passou a direção para a esposa. Como o carro tem câmbio automático, acredita-se que a mulher se atrapalhou no momento de passar a marcha, engatando equivocadamente a ré e, ao acelerar, perdeu o controle do veículo, que acabou colidindo com um outro carro e invadido a parte interna do Bar O Coqueiral, deixando a clientela apavorada.

Leia, abaixo, o texto postado pelo jornalista no Facebook:

“O fato: Eu estava com amigos no Bar Coqueiral na noite deste sábado (31) quando de repente a gente ouve um barulho e em questão de segundos vemos um carro desgovernado vindo em direção ao bar. Bate num Fiesta Sedan e invade o Bar, derrubou …uma mureta, arrasta várias mesas e para numa outra mureta na parte interna no bar.

Nesse percurso ele atinge um vendedor de amendoim, mas o mesmo sofre ferimentos leves. O carro vinha em marcha ré. Passou a uns 10 ou 20 metros da mesa onde eu estava sentado. Segundo informações (no meio da confusão), o casal que estava no carro estava bebendo num dos bares da orla.

Na hora de ir embora como o homem estava bebado, ele cede a direção mulher. Ainda segundo informações, o carro já saiu de onde estava estacionado em marcha ré. Segundo populares, o carro é automático e a condutora engatou a marcha errada o que fez o carro sair desgovernado.

Fiquei no local por pouco tempo porque um dos meus amigos ficou muito nervoso e tivemos que sair do local. Mas foi um susto horrivel, parecia coisa de cinema. E por muto pouco não fomos atingidos. E foi sorte não ter acontecido uma tragédia porque o bar estava com pouco movimento.”

Fonte: Infonet

Comente

Participe e interaja conosco!

Arquivos

/* ]]> */