O deputado estadual Capitão Samuel criticou o Conselho Regional de Medicina de Sergipe (Cremese) e demonstrou toda a sua indignação contra a autarquia federal que briga contra a Prefeitura de Aracaju por ter contratado médicos estrangeiros que não possuem a validação dos seus registros profissionais no país.
O parlamentar defende a Prefeitura de Aracaju, justificando a falta de profissionais para prestar assistência imediata ao povo que sofre diante da grande demanda provocada por causa da pandemia da Covid-19.
Ainda, segundo o parlamentar, a determinação do Conselho seria válida se o estado tivesse profissionais suficientes para atender às necessidades do povo.
“Se o nosso estado tivesse atendendo a demanda normalmente eu entenderia, mas não temos médicos para atender essa demanda absurda. Os médicos estrangeiros foram contratados e estavam trabalhando tranquilamente e por uma questão de capricho vamos desassistir os sergipanos?”, questiona o deputado. “Isso eu não aceito”, conclui Samuel.
Por Anne Isabele – DRT 1207-SE
Foto: Divulgação
Comente