“Bolsonaro não consegue explicar suspeitas de corrupção e parte para a agressão”, diz Rogério Carvalho

O senador Rogério Carvalho, líder do PT no Senado, criticou o comportamento agressivo do presidente Jair Bolsonaro, que neste domingo ameaçou agredir fisicamente um jornalista por ele ter feito uma pergunta que não agradou o chefe da nação.

Ao ser questionado sobre depósitos em cheques feitos pelo ex-policial militar Fabrício Queiroz na conta da primeira-dama Michelle Bolsonaro, o presidente respondeu com ameaça: “A vontade que eu tenho é de encher sua boca de porrada”.

Rogério Carvalho criticou a postura de Bolsonaro e voltou a cobrar a abertura de impeachment, que já somam mais de 50 pedidos protocolados na Câmara dos Deputados.

“Fora Bolsonaro! É inadmissível esse comportamento, especialmente de um presidente. Bolsonaro não consegue explicar as suspeitas de corrupção que recaem sobre toda sua família e parte para a agressão”, afirmou Rogério.

Repasses

A quebra do sigilo bancário de Fabrício Queiroz mostrou um total de R$ 72 mil repassados, em cheques, a Michelle Bolsonaro entre 2011 e 2016. As informações foram reveladas pela revista “Crusóe”, no início do mês. Além disso, o jornal “Folha de S. Paulo” informou que Márcia Aguiar, mulher de Queiroz, repassou R$ 17 mil para Michelle em 2011.





Por Redação
Foto: Divulgação

Comente

Participe e interaja conosco!

Arquivos

/* ]]> */