O ex-presidente Jair Bolsonaro deixou claro: Rodrigo Valadares é o nome da direita para o Senado em 2026. Durante entrevista ao jornalista Leo Dias, Bolsonaro mencionou o deputado como um dos seus aliados mais fiéis e um possível candidato por Sergipe.
“Quem vai organizar o Senado no ano que vem sou eu. Alguns já estão fechando… O Valadares, por Sergipe, que é o relator do projeto da Anistia”, afirmou Bolsonaro.
A fala do ex-presidente confirma que Rodrigo Valadares é hoje o principal representante do conservadorismo em Sergipe. Ele tem sido uma voz firme na defesa da liberdade, enfrentando os abusos do sistema judiciário e protegendo os conservadores perseguidos.
Como relator do PL da Anistia, Rodrigo tem trabalhado para garantir justiça a quem foi injustamente criminalizado por suas opiniões.
“Sou seu soldado, Capitão Bolsonaro!”, diz Rodrigo Valadares.
Ao saber da declaração de Bolsonaro, Rodrigo Valadares agradeceu o reconhecimento e reafirmou seu compromisso com o povo sergipano.
“Será uma honra representar Sergipe no Senado, com a permissão de Deus. O povo já pede isso, e o presidente Bolsonaro veio reafirmar esse sentimento. Essa é a missão que ele me deu, e eu estou pronto para cumpri-la”, afirma o deputado.
Rodrigo Valadares não é apenas mais um político: ele é o único nome da direita em Sergipe verdadeiramente alinhado com Bolsonaro. Jovem, corajoso e comprometido com os valores conservadores, ele já se destaca como a melhor opção para dar voz ao povo sergipano no Senado.
Por Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
Comente