O governador Belivaldo Chagas (PSD) revelou nesta quinta-feira (14) que teria recebido uma visita do senador Rogério Carvalho (PT), em Simão Dias, o convidando em nome do ex-presidente Lula da Silva para ser candidato ao Senado Federal.
“Disse-me que Lula gostaria que eu fosse candidato ao Senado”, afirmou Belivaldo, revelando que Lula também teria convidado André Moura para disputar a mesma vaga ao Senado numa chapa com Rogério ao Governo.
“Que gostaria que ele (André Moura) fosse candidato ao Senado numa chapa com Rogério. Ou seja, uma hora sou eu, antes era André”, salienta o governador.
Belivaldo Chagas afirmou ainda que não rompeu com o Partido dos Trabalhadores, mas o partido que teria deixado a base governista em função da pré-candidatura de Rogério Carvalho ao Governo do Estado.
“Foi ele e foi o PT que saíram do bloco. Antes, eu prestava, agora diz que não fiz nada. A Agricultura e o Ipesaúde eram controlados pelo PT, e não fizeram nada?”, indaga o governador, em entrevista à Rádio Jornal FM.
Por Redação
Foto: Divulgação
Comente