Atleta do time de base do Corinthians visita escola onde foi revelado

Após mais um ano de treinos intensos no time de base do Corinthians, em São Paulo, o ex-aluno do Colégio Bom Pastor, Pietro Manoel, de passagem por Aracaju, retornou à escola, na manhã desta quarta-feira (22), para rever os amigos e professores.

O encontro, marcado por boas conversas, serviu para relembrar bons momentos vividos por Pietro nos anos em que estudou no colégio e também como estímulo para os alunos da escola.

“Ah, é muito bom rever os colegas e professores, né? Fiquei muito feliz ao ter voltado aqui onde vivi bons momentos. Eu sempre sonhei em jogar no Corinthians e consegui, espero que eles nunca desistam dos sonhos deles também”, diz Pietro, que tem 11 anos de idade.

Pietro está na sexta série do ensino fundamental e estudou no Colégio Bom Pastor desde os primeiros anos de vida.

Revelado no futsal do colégio, há 3 anos ele mora em São Paulo com o pai e se dedica ao futsal e ao futebol de campo. Nos dois primeiros anos, jogou pelo Palmeiras, depois foi contratado pelo Corinthians, onde segue firme na carreira com a camisa 11 do clube. Ano passado sagrou-se campeão no sub 10 do futsal, coincidentemente, contra o ex-clube “verdão”.
.
Nesta sexta-feira (24), o atleta já volta a São Paulo para dar sequência aos trabalhos no clube paulista.

Pietro revendo os amigos e colegas da época em que estudava em Aracaju



Fonte: 4P Comunicação Integrada
Fotos: Divulgação

Comente

Participe e interaja conosco!

Arquivos

/* ]]> */