Assessoria jurídica de Rogério Carvalho denuncia crime eleitoral ao MPE

A assessoria jurídica do candidato ao Governo de Sergipe, Rogério Carvalho (PT), denunciou ao Ministério Público Eleitoral (MPE), na manhã desta sexta-feira, 28, uma série de disparos em massa de mensagens ofensivas e criminosas contra o petista. Segundo o advogado Rodolfo Siqueira, a equipe jurídica levantou informações que comprovam o crime e apresentou provas ao Procurador Eleitoral.

“Fizemos a denúncia sobre o disparo em massa que vem ocorrendo de forma muito acentuada nos últimos dias contra a campanha do candidato Rogério Carvalho. Sabemos que essa prática é completamente vedada, inclusive constitui crime eleitoral, e levamos essa denúncia ao Procurador Eleitoral para que apure esses crimes que vêm ocorrendo”, informou o coordenador jurídico da campanha, Rodolfo Siqueira.

Ainda, de acordo com o advogado, a equipe já está tomando várias medidas para coibir a prática, que é ilegal e criminosa, e destacou que os responsáveis serão identificados e responsabilizados.

“É importante destacar que estamos tomando uma série de medidas afim de coibir essa prática absolutamente criminosa e ilegal. Somamos esforços, junto ao Ministério Público Eleitoral, para que possamos, juntos, combater essa prática”, revelou.

“Conseguimos detectar alguns mecanismos que, certamente, chegarão aos emissores dessas mensagens”, acrescentou.




Por Assessoria de Imprensa
Foto: Janaína Santos

Comente

Participe e interaja conosco!

Arquivos

/* ]]> */