Em reunião com representantes dos pastores de Sergipe, realizada nesta segunda-feira, dia 10, o candidato ao governo do Estado pelo PSD, Fábio Mitidieri, recebeu o apoio da sociedade evangélica para o segundo turno das eleições majoritárias.
“Nós representamos uma parcela importante da população. Somos 30% do todo. No primeiro turno, nós tivemos um posicionamento por acreditar em uma pessoa e suas propostas. Mas, hoje, nos deparamos com essa união dele com o candidato do PT e estamos decepcionados. Agora, as igrejas evangélicas escolheram Fábio Mitidieri. No segundo turno, a nossa posição é Fábio 55. A igreja evangélica de Sergipe está unida para eleger Fábio Mitidieri o nosso próximo governador”, declarou o apóstolo Augusto Magalhães, da Igreja Comunidade Internacional da Aliança.
O pastor Heleno Silva também fortaleceu seu apoio. “Eu acredito que Fábio será o governador que dará espaço para esse segmento da sociedade. Ele ouvirá as nossas ideias, tenho certeza de que seremos considerados nas suas escolhas administrativas. Além disso, Fábio é um homem de bem, que preza pela família e pelos costumes”, acrescentou.
O vereador e pastor Léo Rocha também fortaleceu o discurso. “Eu já estou caminhando com Fábio desde o primeiro turno. Eu sempre soube que ele era um homem de fé, de valores, de família. E é tudo isso que nós esperamos do nosso representante. Para que ele saia vitorioso dessa disputa, nós precisamos de união”, afirmou.
Agradecido pelo apoio, o candidato do PSD ressaltou a importância das igrejas também como um serviço social para as comunidades. “Eu sei que o povo de Sergipe preza pela escolha de um governador que olhe pela família, que tenha princípios, que conheça seu povo, conheça suas demandas, apresente soluções e que tenha pessoas competentes ao seu lado para ajudar, como eu tenho o senador Laércio Oliveira. No primeiro turno, elegemos 16 dos deputados estaduais e o senador Laércio. No segundo turno, chegaremos ao governo do Estado. Quero agradecer a cada um de vocês por essa confiança e por entenderem o nosso momento político”, agradeceu.
Fábio ressaltou a importância de eleger um governo aberto ao diálogo. “Se Bolsonaro ganha e o outro ganha, a gente coloca Sergipe em posição de oposição. E nós já vimos o que acontece nesse cenário, quando Jackson fez oposição a Temer. O nosso estado foi destruído”, relembrou.
Após a reunião, Fábio também assinou uma carta se comprometendo com as causas defendidas pelos evangélicos, como o fortalecimento do diálogo entre a igreja e o governo do Estado, a defesa da família, o incentivo e apoio aos eventos.
Por Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
Comente