André Moura convida Emília Corrêa para disputar Prefeitura de Aracaju pelo União Brasil

O ex-deputado federal André Moura, presidente estadual do União Brasil, fez uma visita surpresa à Câmara Municipal de Aracaju, nesta quinta-feira (30). Acompanhado de 11 vereadores, ele cumprimentou o presidente da casa legislativa, Ricardo Vasconcelos, e demais vereadores, e fez uma visita especial ao gabinete da vereadora Emília Corrêa (Patriota), pré-candidata a prefeita de Aracaju.

A parlamentar aracajuana, que não esperava a visita do líder político, ficou surpresa com a iniciativa do ex-deputado federal e ex-líder do Governo Temer, que a convidou para disputar a Prefeitura de Aracaju pelo União Brasil.

“O presidente estadual do União Brasil, André Moura, falou para a vereadora Emília que tiraria a candidatura da filha, a deputada federal Yandra Moura, se a vereadora aceitasse ser candidata a Prefeitura de Aracaju pelo União Brasil. Ele ainda informou que ela poderia ter o apoio dos vereadores presentes se construísse a chapa com Nitinho na condição de vice. André, no entanto, deixou claro que o projeto dele é o Senado, destacando que Edvaldo passou a ser seu adversário diante do interesse conflitante para 2026”, relata ao Hora News uma fonte que presenciou a visita.

A vereadora Emília Corrêa teria agradecido a visita inesperada de André Moura e sua comitiva de vereadores, bem como o convite de filiação ao União Brasil, e prometeu estudar a proposta.

André Moura em visita à Câmara de Aracaju

“Ela informou a André que não tomaria nenhuma decisão sem antes conversar com o grupo e os partidos que apoiam seu projeto rumo a Prefeitura de Aracaju. Ou seja, ela não descartou a possibilidade de concorrer ao pleito de 2024 pelo União Brasil”, conclui.

O governador Fábio Mitidieri (PSD), que tem André Moura como um dos seus aliados políticos na gestão estadual, já teria o comunicado que apoiará o candidato à Prefeitura de Aracaju indicado por Edvaldo Nogueira (PDT).

O União Brasil é o partido com o maior volume financeiro para as próximas eleições. Dos R$ 4,9 bilhões do Fundo Eleitoral, R$ 758 milhões (15%) vão para o partido.




Por Redação
Fotos: Divulgação

Comente

Participe e interaja conosco!

Arquivos

Categorias

/* ]]> */