O senador Alessandro Vieira (PSDB) afirmou neste domingo (23) que a participação do “ministro da Justiça negociando rendição de marginal que atira na polícia está fora de qualquer abordagem técnica de Segurança Pública”.
Ainda, segundo o senador, um governo sério adotaria o procedimento padrão de negociação e que o presidente Jair Bolsonaro está no limite da cumplicidade das ações violentas praticadas por Roberto Jefferson.
“Um governo sério utilizaria o procedimento padrão de negociação. Esse tratamento diferenciado coloca o presidente Jair Bolsonaro no limite da cumplicidade. Um criminoso recebeu a tiros policiais que estavam em estrito cumprimento do seu dever legal. Não adianta tentar passar pano. Que o criminoso sofra com máxima dureza as consequências dos seus atos”, afirma Alessandro.
O senador Rogério Carvalho (PT), que disputa o segundo turno das eleições com o deputado federal Fábio Mitidieri (PSD), condenou a postura de Roberto Jefferson e clamou por paz.
“Que distopia é essa em que um político reage com tiros e granadas? Uma policial ferida na cabeça! Chega de desespero e violência. Nosso Brasil não é esse, queremos paz, queremos esperança”, salienta Rogério.
Por Redação
Foto: Divulgação
Comente