Alessandro Vieira anuncia filiação ao MDB, seu quarto partido em apenas quatro anos de mandato

Após passagem pelos partidos Rede Sustentabilidade e Cidadania, o senador Alessandro Vieira, que comanda o PSDB em Sergipe, anunciou nesta quarta-feira (21) que estará se filiando ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Em nota enviada à imprensa, ele afirma que a troca de partido é necessária para fortalecer sua atuação no Senado, bem como seu grupo político no estado.

“Após reflexão cuidadosa e considerando o cenário político atual, anuncio minha filiação ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Essa é uma decisão necessária para fortalecer minha atuação no Senado Federal, nosso grupo político em Sergipe, e defender ainda melhor os interesses da população sergipana”, justifica o senador.

Alessandro Vieira salienta que continuará promovendo a política com base na ética, transparência e no interesse coletivo. Ele se diz determinado a amplificar sua voz no Senado em defesa dos interesses dos sergipanos.

“Meu desejo é promover uma política de resultados, baseada na ética, transparência e no interesse público. Reafirmo meu compromisso com a construção de um futuro melhor para todos. Continuarei trabalhando incansavelmente em busca de soluções concretas e implementação de políticas públicas eficazes. Estou determinado a usar essa nova plataforma como uma oportunidade de amplificar minha voz e defender as demandas e aspirações daqueles que represento”, diz o parlamentar.

Ainda, segundo Alessandro Vieira, a Federação PSDB/Cidadania continuará na mesma parceria política e comprometida com o progresso e o bem-estar do povo sergipano.

“Em Sergipe, juntamente com os parceiros que permanecem no Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) e na Federação PSDB/Cidadania, seguiremos ainda mais fortalecidos, com nosso compromisso de trabalhar arduamente em prol do progresso e do bem-estar dos sergipanos e sergipanas”, conclui.

Com o anúncio oficial, o MDB será o quarto partido político de Alessandro Vieira em apenas quatro anos de mandato parlamentar, uma média de um partido por ano.





Por Redação
Foto: Divulgação

Comente

Participe e interaja conosco!

Arquivos

/* ]]> */