O Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) da Polícia Civil de Sergipe indiciou um advogado, que não teve o nome revelado, suspeito de agredir a esposa.
O profissional do Direito não vinha respeitando algumas medidas adotadas pela Justiça, a pedido da Polícia Civil, segundo novo boletim de ocorrência registrado pela vítima. Ele não respeitou, de acordo com a denúncia, o distanciamento da residência da mulher.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), após o novo boletim de ocorrência, policiais do DAGV foram designados a apurar a denúncia. Ainda, de acordo com a SSP, as investigações estão sendo feitas de forma isenta e imparcial.
OAB
Em nota encaminhada ao Hora News, a Diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Sergipe (OAB-SE), informou que solicitou à Polícia Civil abertura de investigação para apurar a possível agressão física praticada pelo advogado.
“A diretoria da OAB-SE tomou conhecimento de um vídeo, publicado nesta quinta-feira, em que um suposto advogado agride uma mulher”, diz a entidade, salientando que caso seja comprovada a agressão, o advogado terá a suspensão de suas atividades profissionais.
“De imediato, a Ordem já solicitou à Polícia informações oficiais sobre o caso e, se for confirmado que o agressor é advogado, será instaurado o procedimento ético, inclusive com a possibilidade de suspensão do exercício profissional, respeitando a ampla defesa e contraditório”, conclui a nota.
Por Redação
Foto: PC/Divulgação
Comente