Advogado que atacou policiais em rede social admite erro e pede desculpas

Levado pela emoção e solidariedade a um colega de profissão que teria sido vítima de agressão policial durante um desfile de um bloco carnavalesco em Lagarto, negado pelo Comando da Polícia Militar, o advogado Edmar Cruz Menezes fez duras críticas a polícia numa rede social, chamando policiais de despreparados e vagabundos.

Após repercussão negativa, o profissional do direito reconheceu os exageros e pediu desculpas aos policiais que se sentiram ofendidos. O advogado diz ter apreço e respeito pelos profissionais da segurança pública e pela corporação militar.

“Não sei nem quem participou da ação policial, só me chegaram fotos do colega sangrando após ser detido. Eu tenho inúmeros e conhecidos policiais militares, a quem peço sinceras desculpas se sentiram atingidos pelo meu comentário. A crítica não foi a vocês diretamente, mas a policiais que abusam da sua autoridade”, diz ele em nova postagem.

Uma reunião com a participação do presidente da Ordem dos Advogados do Brasil em Sergipe (OAB-SE), Inácio Krauss, foi realizada no Comando da Polícia Militar para esclarecer os fatos.

Comente

Participe e interaja conosco!

Arquivos

/* ]]> */