Advogado de Aquidabã foi morto após ser levado para uma emboscada pelo amigo

Os suspeitos pela morte do advogado Jarbas Feitoza de Carvalho, conhecido por “Jarbinha”, que era procurador do município de Aquidabã, foram presos pela equipe do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope). O advogado foi assassinado no Povoado Papel, no município de Aquidabã, em 11 de março deste ano.

Foram presos pelos policiais do Cope, Alcivan Barbosa de Andrade e Genison Pereira, que foi o autor dos disparos que mataram o profissional do Direito. A polícia já havia efetuado a prisão de Gutemberg Barreto, mais conhecido como “Papá”, que era amigo e homem de confiança do advogado.

De acordo o diretor do Cope, delegado Dernival Eloi, “Papá” foi o responsável por passar informações sobre o cotidiano da vítima, que foi induzida até o local do crime, para uma suposta transação com animais.

Ainda, segundo o delegado, Genison teria abordado Jarbas Feitoza na presença de Papá e, em seguida, efetuado os disparos contra o advogado, que morreu no local.

Os responsáveis pelo assassinato do procurador serão apresentados à imprensa na manhã desta terça-feira (26), na Secretaria de Estado da Segurança Pública.

Comente

Participe e interaja conosco!

Arquivos

/* ]]> */