A classe política sergipana terá mais um representante na disputa das eleições municipais deste ano. O presidente do Sindicato dos Policiais Civis de Sergipe (Sinpol), Adriano Bandeira, se filiou ao Partido Social Cristão (PSC) para concorrer uma vaga na Câmara Municipal de Aracaju.
Com o nome já aprovado como pré-candidato a vereador, Adriano Bandeira salienta que a decisão passou pelo crivo da família, dos amigos e dos policiais civis.
“É com muito respeito aos policiais civis de Sergipe que informo ter aceitado o convite do Partido Social Cristão (PSC) e estou pré-candidato a vereador por Aracaju. Destaco que não foi uma decisão simples a ser tomada e que refleti bastante juntamente com minha família, amigos e diversos colegas da Polícia Civil. Muita luta, determinação e decisões coletivas continuarão norteando nossas ações, seja na militância sindical ou no universo político”, explica Adriano.
Segundo o policial civil, Aracaju está carente de projetos eficientes na área da segurança pública, principalmente no combate à criminalidade e à violência.
“Estou ciente dos desafios diários, mas o apoio que tenho recebido tem fortalecido essa decisão positiva. Aracaju precisa de projetos eficientes na área da Segurança Pública, sobretudo no combate à criminalidade e à violência. Nossa experiência no trabalho policial será decisiva nessa trajetória que enfrentaremos de maneira combativa e transparente. Continuaremos seguindo na luta”, diz Adriano, em nota encaminhada ao Hora News.
Por Redação
Foto: Rosalvo Nogueira
Comente