Além da futura primeira-dama como secretária da Educação, outros quatro nomes são dados como certos no primeiro escalão do prefeito eleito de Nossa Senhora de Socorro, o deputado estadual Samuel Carvalho. O advogado e um dos coordenadores da campanha, Heitor Santana, cuidará das finanças, será o secretário da Fazenda.
O Major Toledo, que também participou da coordenação, ocupará a Secretaria de Governo. Nas gestões do ex-prefeito Fábio Henrique e do prefeito Padre Inaldo, ele comandou a SMTT de Socorro.
O vereador Léo Rocha(Republicanos) que não disputou a reeleição por opção do grupo que o apoia, a Igreja Universal, é o indicado para a Secretaria da Administração.
Outro nome dado como certo entre as pessoas próximas ao prefeito eleito para ocupar a Secretaria da Assistência Social de Socorro, é o de Gledson Oliveira de Souza. Atualmente é o secretário do Planejamento em Japaratuba, cargo que exerceu na administração de Fábio Henrique, e por indicação do mesmo, retornará à pasta na administração de Samuel Carvalho, a partir de 2025.
Como integrante da Equipe de Transição do prefeito Samuel Carvalho, a futura primeira-dama se reuniu na manhã desta quinta-feira(31), na Secretaria Municipal da Educação, com a secretária Josevanda Mendonça Franco.
Comente