Adilson Júnior e Betão do Povo se unem para derrotar Marcos Santana em São Cristóvão

O atual vice-prefeito de São Cristóvão, Adilson Júnior (PDT), e o ex-candidato a prefeito da quarta cidade mais antiga do Brasil, Betão do Povo (PSD), chegaram a um entendimento político visando às eleições de 2020. Adilson Júnior deverá ser o candidato do PDT a prefeito, tendo possivelmente Betão como o candidato a vice na chapa PDT/PSD.

Os dois políticos compareceram a posse da nova diretoria do PRTB. Após o evento, foram para uma lanchonete na Praça Matriz, em São Cristóvão. No domingo, mais uma vez, os dois pré-candidatos apareceram juntos à gravação do DVD do cantor Douglas Gavião.

De acordo com Betão do Povo, a união com Adilson Júnior, irmão do deputado federal Fábio Henrique, que também é presidente estadual do PDT, visa melhorar a qualidade de vida dos moradores de São Cristóvão.

“Estamos unidos para tentar trazer a melhor qualidade de vida para a população de São Cristóvão”, resume Betão.

Para o vice-prefeito, a união dos dois políticos vai fortalecer a luta e contribuirá para melhorar a qualidade de vida dos sancristovenses.

“Essa união aconteceu para trazer frutos para esse povo querido de São Cristóvão”, explica Adilson Júnior.

Desde o ano passado que o vice-prefeito Adilson Júnior rompeu com o prefeito Marcos Santana (MDB). O vice-prefeito entregou todas as secretarias que tinha na atual administração, entre elas, a Secretaria de Obras, uma das mais cogitadas pelos aliados do prefeito.

Conversando com todos

Apesar das conversas com Betão, o PDT ainda não definiu quem serão os candidatos a prefeito e a vice, mas admite que o partido não abre mão de ter candidato próprio.

Segundo o vereador por Aracaju, Jason Neto, presidente municipal do PDT da capital, o prefeito Marcos Santana já foi avisado que o partido lançará um nome para disputar a eleição para prefeito.

Ainda, de acordo com Jason Neto, o PDT está conversando com todos os partidos políticos de São Cristóvão para negociar a composição visando uma candidatura forte e com chances reais de vitória.

Jason Neto afirmou que o candidato a vice pode ser Betão ou qualquer outro nome do grupo político liderado pelo PDT, mas admite que o nome de Adilson Júnior é hoje o mais forte para disputar com Marcos Santana.

Fábio Henrique (deputado federal), Adilson Júnior (vice-prefeito) e Jason Neto (vereador) são irmãos e fazem parte do mesmo partido: o PDT.





Foto: Divulgação

Comente

Participe e interaja conosco!

Arquivos

/* ]]> */