A professora Marlene Alves Calumby, irmã do ex-governador, João Alves Filho, que está internado e entubado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), em Brasília, conclamou a população sergipana a orar pelo restabelecimento da saúde do ex-governador.
“Ele está na UTI, está entubado, uma situação muito grave, vamos pedir a Deus que faça o melhor por ele. Eu sou uma pessoa que tem muita fé em Deus, e eu não peço, por exemplo, a recuperação do meu irmão, eu peço que Deus dê a ele a paz e a saúde que ele possa conquistar junto a Deus, por que a gente prolongar algo que não tem jeito é terrível, por que não retorna mais”, diz emocionada Marlene Calumby, citando o caso de um neto que está em coma irreversível há quase 12 anos.

“Eu tenho um neto com 11 anos e meio, já vai fazer 12 anos em coma irreversível, se criando com uma UTI dentro de casa. É terrível isso. Então a gente vai aprendendo as lições da vida”, conclui Marlene Calumby.
Em maio, o ex-governador teve um acidente doméstico, após cair no banheiro, e precisou ser internado em um hospital particular da capital federal. O ex-governador foi diagnosticado com Alzheimer.
Fotos: Agência AAN/Divulgação
Comente