O ex-prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho (PL), anunciou nesta segunda-feira, em entrevista coletiva à imprensa, no Cotinguiba, que disputará o Governo de Sergipe. Durante a entrevista aos jornalistas, Valmir não anunciou o nome do vice que irá compor a chapa.
“Tudo que Valmir administrou foi de muito sucesso. As pessoas querem um novo modelo de administrar. Existe comprometimento, eu não nasci de acertos de bastidores. Valmir nasceu do anseio do povo e é pré-candidato ao governo do estado”, afirmou Valmir, reconhecendo o papel democrático da imprensa e o poder do povo na escolha dos seus governantes.
“A imprensa de forma democrática concede espaço a todos. As pessoas devem analisar aqueles que estão na disputa”, completou o ex-prefeito, que terá o apoio do presidente Jair Bolsonaro (PL).
Por questões de estratégia política, o grupo coordenado pelo empresário Edvan Amorim não anunciou o nome do vice que formará a chapa encabeçada por Valmir. O nome de Eduardo Amorim (PL), dado como certo para o Senado, também não foi oficializado no evento político.
Formado em Direito e Economia, Valmir de Francisquinho foi vereador em Itabaiana por cinco vezes e prefeito do município por dois mandatos.
Por Redação
Fotos: Divulgação
Comente