Preocupado com a crescente violência hospital público solicita reforço policial

A superintendente do Hospital Regional de Propriá, Patrícia Britto, junto à sua equipe técnica, se reuniu com o comandante do 2° Batalhão de Polícia Militar de Propriá, coronel Wilson Nunes a fim de alinhar a presença mais efetiva da corporação na unidade, tendo em vista que o hospital tem recebido grande número de vítimas de arma de fogo, arma branca e violência física.

De acordo com Patrícia Britto, o objetivo é estabelecer um contato mais direto e mais efetivo com relação às demandas apresentadas.

“Ultimamente o número de pacientes vítimas de arma de fogo, arma branca, violência física vem aumentando consideravelmente e o protocolo interno é acionar a Polícia Militar para garantirmos a segurança não somente do paciente, mas dos acompanhantes e todos os funcionários da unidade “, informou a superintendente Patrícia Britto.

Gestores do hospital em reunião com representantes da Polícia Militar

Na oportunidade o coronel Nunes disponibilizou alguns contatos telefônicos, comprometeu-se a manter uma guarnição até a alta ou remoção do paciente e inserir o hospital na rota das rondas, atendendo a algumas solicitações da gestora do hospital.



Fotos: IMD/SES/Divulgação

Comente

Participe e interaja conosco!

Arquivos

/* ]]> */