Prefeitura entrega Kit Semana Santa às famílias laranjeirenses

A Prefeitura de Laranjeiras, através da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, entregou na manhã de hoje, 27, o kit alimentação da semana santa. Em torno de 12 mil famílias foram beneficiadas em todo o município, com 2kg de peixe, uma garrafa de leite de coco e 1kg de arroz.

Dessa maneira, a prefeitura mais uma vez mantém a tradição de entregar peixe na semana santa à população e, assim, as famílias católicas, em situação de vulnerabilidade social, também tem acesso ao principal alimento deste período.

Para garantir a organização, a gestão municipal disponibilizou diversos pontos de entrega, situados no centro, bairros e povoados. O benefício é garantido através de lei municipal.

“Mais uma vez, estamos mantendo a tradição. É muito bom poder contribuir e saber que os laranjeirenses terão direito ao alimento na mesa. Quero agradecer também a toda a equipe, que se empenhou nessa ação tão importante. A mobilização é grande, mas o resultado é melhor ainda”, disse a secretária de Assistência Social, Onete Mota.




Por Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação

Comente

Participe e interaja conosco!

Arquivos

/* ]]> */