Polícia Civil prende Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro

A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu na manhã desta quinta-feira, em Atibaia (SP), o policial aposentado Fabrício Queiroz, ex-assessor parlamentar do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos). Ele estava escondido em um imóvel de Frederick Wasseff, advogado do senador.

Fabrício foi preso por determinação da Justiça do Rio de Janeiro, que autorizou mandados de busca e apreensão em mais uma investigação sobre as rachadinhas da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj). Ele é suspeito de movimentar de forma suspeita R$ 1,2 milhão em sua própria conta, dinheiro público que pode ter sido desviado do gabinete de Flávio Bolsonaro, quando ele era deputado estadual.

O policial militar aposentado não teria demonstrado reação à prisão. Após ser preso, por volta das 6h, ele foi encaminhado de carro até à sede da Polícia Civil de São Paulo, onde deve passar por exames.

O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro também autorizou a prisão de Márcia Oliveira de Aguiar, esposa de Fabrício Queiroz.



Com informações do Último Segundo
Foto: Divulgação

Comente

Participe e interaja conosco!

Arquivos

/* ]]> */