O senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ), filho do presidente da República, afirmou não acreditar numa terceira via para disputar a Presidência da República com real chances de vitória. Para Flávio Bolsonaro, não há no Brasil um nome conhecido nacionalmente que reúna força capaz de enfrentar e superar o presidente Jair Bolsonaro e o ex-presidente Lula da Silva.
De acordo com o senador carioca, a disputa para a eleição presidencial de 2022 será entre Bolsonaro e Lula.
“Para mim o jogo está posto, é Bolsonaro x Lula. E não vejo nenhuma força, nenhum expoente, uma terceira via que possa surgir para ser ali um meio termo na cabeça deles, porque a eleição do jeito que está, o Brasil do jeito que está virou Vasco e Flamengo. Então, o torcedor do Vasco não vai torcer para o Fluminense. Não vejo essa força e nem um nome que seja capaz de absolver isso tudo, de ser uma grande liderança conhecida em todo o Brasil, que já tenha um trabalho a mostrar, que vai poder tentar provar para o eleitor que vai fazer mais que o Bolsonaro, do que o presidente Bolsonaro fez. Então, não vejo e acho que a gente tem, obviamente, na nossa estratégia trabalhado com um cenário Bolsonaro x Lula”, avalia.
Na entrevista concedida ao Jornal da Manhã (Jovem Pan), edição nacional, Flávio Bolsonaro garantiu que Lula será mais uma vez condenado, no mínimo em primeira instância, o que fragilizaria sua candidatura junto ao eleitorado brasileiro.
“E eu gosto deste cenário. Eu acho que é um cenário bom, porque o ex-presidente Lula não foi absolvido pelo Supremo, apenas reiniciaram os processos dele. Acredito que essas provas podem ser aproveitadas ou serem produzidas novamente sobre a série de acusações que pesam contra ele. E ele vai chegar na eleição, com certeza, com alguma condenação, ainda que seja na primeira instância. Então, eu acho que o eleitor brasileiro não vai na hora de apertar o botãozinho lá na urna querer um ex-presidiário presidente do Brasil”, conclui.
Por Redação
Foto: YouTube
Comente