Banese do Augusto Franco pega fogo e clientes são transferidos para outras agências

Nesta sexta-feira (22) um incêndio de médias proporções foi registrado por volta das 5h40 desta manhã no Banese da agência Augusto Franco, no Bairro Farolândia, em Aracaju. Não houve feridos e o fogo foi rapidamente contido pelo Corpo de Bombeiros, que chegou ao local após ser acionado pela equipe de segurança do banco. Foram registrados somente danos materiais.

“Graças à estrutura de prevenção a sinistros adotada pelo Banese, as chamas não se espalharam e ficaram contidas na parte interna do prédio. As causas do incêndio estão sendo apuradas pela equipe pericial do Corpo de Bombeiros e o laudo deverá ser apresentado em cerca de 30 dias”, diz nota do banco enviado ao Hora News.

“O atestado de regularidade para funcionamento da unidade junto ao Corpo de Bombeiros está em dia. Uma equipe do banco esteve no local para acompanhar os trabalhos dos Bombeiros”, conclui o banco.

A  agência permanecerá fechada e o atendimento aos clientes da unidade bancária será realizado em outras agências do banco sergipano. De acordo com a direção do Banese, os clientes serão comunicados em breve.





Foto: CBM/Divulgação

Comente

Participe e interaja conosco!

Arquivos

/* ]]> */