Senador Rogério Carvalho e ministro-conselheiro da Embaixada da Arábia Saudita discutem fortalecimento de laços bilaterais

Na tarde desta quarta-feira, 27, o senador Rogério Carvalho (PT/SE) teve uma reunião bastante produtiva com o Ministro-Conselheiro da Embaixada da Arábia Saudita no Brasil, Sr. Fahad Ben Garmalah. Durante o encontro, foram discutidas estratégias para fortalecer os laços entre o Brasil e a Arábia Saudita, com especial ênfase nas relações comerciais e no incentivo à agricultura familiar.

Na oportunidade, Carvalho expressou sua satisfação com os resultados da reunião, destacando que “foi uma oportunidade importante para explorar formas de colaboração que beneficiem ambas as nações e promovam um desenvolvimento sustentável em diferentes setores”.

Além disso, o senador também ressaltou a importância de estreitar os laços comerciais e promover investimentos que contribuam para o crescimento econômico e a geração de empregos em ambos os países. “Estamos empenados em buscar soluções inovadoras e sustentáveis para desafios comuns, como a segurança alimentar e a preservação ambiental”, disse.

“Porque temos compromisso em trabalhar em prol do fortalecimento das relações bilaterais entre o Brasil e a Arábia Saudita, visando sempre o benefício mútuo e o progresso conjunto”, acrescentou.

Carvalho demonstrou, ainda, expectativas positivas em relação ao futuro da parceria entre Brasil e Arábia Saudita, com base em tudo que foi debatido na reunião. “Estamos otimistas em relação ao futuro dessa parceria e às oportunidades que ela pode trazer para ambos os países”, ressaltou.

“Esse nosso diálogo reflete o interesse mútuo em fortalecer os laços bilaterais e explorar oportunidades de cooperação em diversas áreas, visando benefícios econômicos e sociais para ambas as nações”, concluiu.


Por Assessoria de Comunicação
Fotos: Daniel Gomes

Comente

Participe e interaja conosco!

Arquivos

/* ]]> */