Prefeito de Rosário do Catete abandona centro recreativo construído na gestão do pai dele

Eleito com o discurso da mudança para Rosário do Catete, com os apoios do ex-vereador Wagner Quintela, do vice-prefeito Monteirinho, e que iria fazer uma gestão semelhante à do pai João Diniz, que administrou o município na década de 80, o prefeito César Resende não está nem preservando parte do patrimônio público construído pelo genitor dele.

A maneira de César Resende administrar tem sido alvo de críticas e cobranças constantes nas redes sociais dos rosarenses, principalmente nos grupos locais de WhatsApp.

Na semana passada, a repercussão negativa foi a exibição do trecho de um vídeo da inauguração de um toldo na entrada da cidade para os motoboys, que o Hora News teve acesso. Nas imagens, aparecem o prefeito, o vice, os secretários Wagner Quintela, Maura Cecília e Antônio Monteiro dos Santos (pai do vice-prefeito).

A reclamação desta semana, é o abandono do Centro Recreativo Municipal, local de festas e reuniões das famílias rosarenses. O prédio foi construído em 1986, na administração de João Diniz Resende, pai de César Resende, o atual prefeito, que eleito com a promessa de mudança!

O prédio está abandonado, sujo, com vazamentos, fezes humanas, portas, sanitários e parte da estrutura danificados. O centro recreativo era utilizado para os ensaios das quadrilhas juninas, festas de casamentos, aniversários e formaturas, além de reuniões públicas por estar localizado na área central da cidade.





Por Redação
Fotos: Divulgação

Comente

Participe e interaja conosco!

Arquivos

/* ]]> */